publicidade

COMUNICADO FHB / CHSC

COMUNICADO
 

A Federação Hípica da Bahia – FHB informa o cancelamento da I Etapa do Ranking Baiano que seria realizada nos dias 31 de março e 1º de abril de 2012, no Sítio Chuín.
 
O cancelamento deve-se a conduta da Diretoria do Equus Clube do Cavalo que afronta e desestimula a boa prática do hipismo.
 
Inexplicavelmente, a referida Diretoria deixa claro, através de comunicados verbais e de letreiros recém colocado na entrada do Clube, que os cavaleiros e amazonas que possuem animais lá estabulados e pagantes de citados espaço, não mais poderão trazer de volta ao Clube seus cavalos, caso retirem os mesmos para participar da I Etapa do Campeonato Baiano a ser realizada em outro local, qual seja, o Sítio Chuín.
 
Lamentável ainda que o Clube não permita o acompanhamento dos animais pelos tratadores durante a participação no certame, impedindo assim a realização do mesmo.
 
Por fim, a Federação Hípica da Bahia repudia a atitude daqueles que, criados, enquanto associação sem fins lucrativos para fomentar a prática desportiva equestres desvirtuam-se de modo a deliberadamente impedir e lesar a prática desportiva ao arrepio inclusive da Lei, Justiça e Ética.

 
 
Atenciosamente
 
 
Federação Hípica da Bahia
 
 
Jenner Augusto Kruschewsky
Presidente da FHB

...........................................................................................................................................................................................................


Confira você também o comunicado enviado pela Diretoria do C. H. Sítio Chuin ao Equus Clube do Cavalo, referente ao cancelamento da I Etapa do Ranking da FHB, que seria realizada nos dias 31 de março e 1º de abril de 2012.

>>>Clique e confira <<<