publicidade

Orgulho dos pais

Pais e mães encheram a arquibancada do Centro Hípico para torcerem por seus filhos nas séries 0,60m e 0,80m, da escolinha de hipismo.
Os pais de Nathalia Pinto, que pratica o esporte há 3 meses e é estreante em competições não tiravam os olhos da pista, e aguardavam ansiosos o início da prova da série 0,60m. “Ano passado, fomos assistir a copa do Sítio Chuin e ficamos encantados. Até então, não incentivávamos a participação dela nos campeonatos, mas hoje estou tranquila, pois acredito que o esporte é fundamental do desenvolvimento das crianças. Não importa o resultado, o importante é ela estar feliz”, disse Karla Suzanne, mãe da atleta que terminou em terceiro lugar na categoria. A vitória foi de Ana Luísa Uhlein, seguida por Américo Soares Neto.

Na série 0,80m, os três primeiros colocados foram, respectivamente, Alessandro Nani, Luiz Mello e Yasmim Tschakert, todos representando o Equus Clube do Cavalo.

A III Etapa do Ranking será realizada nos dias 30 e 31 de julho, no Equus Clube do Cavalo, em Vilas do Atlântico, também aberto ao público.