Comunicado Etapas do Ranking FHB

Prezados Senhores Cavaleiros, Amazonas, Diretores, Autoridades, Colaboradores e demais Familiares do hipismo!

Tendo em vista a dificuldade de adequação do calendário de saltos do ano de 2014, de maneira a ajustar os interesses dos atletas, as entidades filiadas à FHB deliberaram, de forma conjunta, pelo cancelamento da Etapa do Ranking Baiano de Hipismo que aconteceria entre os dias 25 e 26.10.14 no Equus Clube do Cavalo.

Tão importante quanto a participação dos nossos atletas nas etapas do Ranking é a possibilidade de termos a nossa Federação, e consequentemente o nosso Estado, representados nas competições de âmbito nacional.

Dessa forma, considerando a realização do CSN da Paraíba, integrante do Circuito Norte Nordeste, bem como do CSN Indoor de São Paulo, eventos que acabaram por imprensar a Etapa do Ranking Baiano, resolveu-se pelo bem de todos cancelar a Etapa do Ranking.

Para que não haja prejuízos ao Ranking em disputa, a Etapa seguinte do Ranking que será realizada nos dias 8 e 9 de novembro de 2014 no JL Sítio Chuín, que também integra o Circuito Norte Nordeste, assim como a última Etapa prevista para os dias 29 e 30.11.14 no Centro Hípico Vanguarda, serão consideradas para o Ranking como etapas especiais que representarão 50% dos pontos das Etapas regulares, pontuando assim 1,5.

Dessa forma ficarão assegurados de forma integral todos os pontos originalmente em disputa para o Ranking Baiano.

Sendo o que se apresentava para o momento, renovamos os nossos votos de estima e consideração.

Atenciosamente

FHB